13 de junho de 2013

Insônia

Não estava nada claro esta manhã
Parecia até que o sol não tinha nascido
Eu não sabia que iam apagar a luz
Pois eu pago a minha fatura todo mês

Mas eu confesso que eu semprei gostei
De ficar no meu quarto escuro
Eu sei, eu estou ficando velho
E estou ficando cego

Mas aí eu percebi que não era de manhã
E que os pássaros não estavam cantando
E havia uma pequena luminosidade
Era uma bola grande e branca no céu

Foi aí que eu percebi
Eu tinha trocado a noite pelo dia

E toda aquela alegria que um dia eu tive
Hoje eu já não tenho mais medo de ser clichê
Tenho medo de ser covarde, e vontade de ter coragem
Mas eu sei, a vida não é fácil assim

E eu não aprendi a andar sozinho
O medo as vezes faz a gente tropeçar,
Mas eu sei que o meu pé vai crescer
E com esse sapato eu ainda vou andar direito

E foi aí que eu percebi
Eu troquei a noite pelo dia

E nem chá de camomila é capaz de curar a minha insônia